Giuliana Flores inova mais uma vez e aposta em máquinas de vendas de flores

Após revitalizar seu clube de assinaturas, proporcionando aos clientes uma experiência imersiva no universo florido e colorido da marca todos os meses, a Giuliana Flores, pioneira no comércio on-line de flores e presentes no Brasil, anuncia um novo lançamento: as vending machines. Reconhecidas por comercializarem uma variedade de produtos, como bebidas, snacks e até mesmo livros, essas máquinas eletrônicas agora oferecem a conveniência de adquirir flores.

O serviço estreia em 15 pontos de venda na capital paulista, onde os clientes terão acesso às renomadas Rosas Encantadas por R$ 49,90, com o cartão de crédito como meio de pagamento. O Aeroporto Internacional de Guarulhos será o destino das duas primeiras máquinas, que vão ficar na área de desembarque, nos portões 2 e 3.

De acordo com dados da Hórtica Consultoria, o mercado brasileiro de consumo de flores e plantas ornamentais é estimado em aproximadamente R$ 10 bilhões. Com o intuito de atender a um público cada vez mais amplo e exigente, a concepção dessa novidade se originou inicialmente por meio de um levantamento realizado pela empresa em diversos segmentos de presentes. A análise revelou que a presença das máquinas em locais de alto fluxo é uma estratégia apreciada pelos clientes devido à facilidade em cena.

Rosas Encantadas- As Rosas Encantadas foram o modelo escolhido para esse tipo de venda devido à beleza e à alta durabilidade, de até dois anos, graças a um processo cuidadoso de preservação aliado à proteção da sua cúpula. Trata-se ainda de flores exclusivas da marca que podem ser encontradas em diversas cores.

Elas foram desenvolvidas especialmente para aqueles que desejam expressar sentimentos genuínos, já que o seu significado está intrinsecamente ligado às emoções mais nobres. De maneira abrangente, a Rosa Encantada carrega consigo a simbologia da beleza, da delicadeza e do amor.

O CEO e fundador da Giuliana Flores, Clóvis Souza, acredita que a implementação das vending machines vai atrair uma gama de clientes que estão em busca de praticidade. "As máquinas de venda de produtos são comuns nas grandes cidades. A pessoa que está saindo do trabalho ou a caminho de qualquer compromisso poderá adquirir um presente criativo e especial sem a necessidade de se deslocar até uma loja. Essa é a facilidade que pretendemos proporcionar aos nossos clientes", afirma.

Sobre a Giuliana Flores- Criada em 1990 pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores é uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, iniciando seu e-commerce em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo, como Ferrero Rocher, Nestlé, Heineken, Milka, Natura, Havanna, Lindt, Chandon, Rommanel, Vivedas, Uatt?, Kopenhagen, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor.

O portal ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui nos anos de 2013, 2016, 2017, 2018 e 2021, todos na categoria E-commerce–Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.